Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


sábado, 4 de julho de 2015

UM HOMEM QUE AMEI

 
Quando acordo a cada manhã
Tentando me encontrar,
Eu penso no que sou e o que fiz
No desejo de te amar.
 
Se um dia você foi alguém
Já não posso afirmar,
Pois você é o passado,
É o homem que eu deixei de amar...
 
Para mim é difícil
Falar nessa paixão,
Prá você
Foi bem fácil
Partir meu coração.
Não sei bem porque
Ainda tua ausência
Vive a me incomodar,
Se você é apenas o homem
Que eu deixei de amar...
 
Se o amor que eu te dediquei
Não foi bastante prá você,
De tudo eu fiz prá te satisfazer,
Você não viu, não quis saber,
Nem se importou ou imaginou.
 
Mas, se um dia eu tiver que cruzar
Seu caminho outra vez,
Você não vai ver aquilo que eu fui,
Nem o que você me fez.
Pois se um dia eu me dei a você
Que só fez me desprezar,
Você agora é o passado,
É o homem que eu deixei de amar...
 
 
Pois você é apenas o homem
Que eu deixei de amar...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário