Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


sábado, 25 de julho de 2015

SOZINHA

 
Eu ouço o tic-tac do relógio,
Eu estou deitada aqui no escuro total do quarto,
Eu gostaria de saber onde você está esta noite,
Sem respostas no telefone...
E a noite passa tão lentamente,
E eu espero que isso não vai acabar, apesar de ...
Sozinha.
 
Até agora eu sempre vivi por conta própria,
Eu nunca me importei até te conhecer
E agora isso me arrepia até os ossos...
Como faço para ter você, sozinha ?
Você não sabe quanto tempo eu desejei
Tocar os seus lábios e te abraçar apertado...
Você não sabe quanto tempo eu esperei
E eu estava indo dizer-lhe esta noite,
Mas o segredo ainda é meu
E o meu amor por você continua desconhecido ...
Sozinha.
 
Até agora eu sempre vivi por conta própria,
Eu nunca me importei até encontrar você
E agora isso me arrepia até os ossos,
Como faço para ter você, sozinha ?

Sozinha ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário