Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


segunda-feira, 20 de julho de 2015

CORAÇÃO

 
Coração, para que se apaixonou
Por alguém que nunca te amou,
Alguém que nunca vai te amar...
 
Eu vou fazer promessa
Para nunca mais amar
Alguém que só quis me ver sofrer,
Alguém que só quis me ver chorar...
 
Mas eu preciso sair dessa,
Dessa de se apaixonar
Por quem só quer me fazer sofrer,
Por quem só quer me fazer chorar...
 
Mas é tão ruim quando alguém machuca a gente,
O coração fica doente, sem jeito até pra conversar,
Dói demais, só quem ama sabe e sente
O que se passa em nossa mente
Na hora de deixar prá traz...
 
Nunca mais eu vou provar do seu carinho,
Nunca mais eu vou poder te abraçar,
Ou será que vou viver melhor sozinha
E se for, mais fácil pra me perdoar...

Mas o amor, às vezes só confunde a gente,
Não sei se com você é diferente...
O amor, às vezes só confunde a gente,
Não sei se com você pode ser diferente.
 
Coração. . .
 
É tão ruim quando alguém machuca a gente,
O coração fica doente, sem jeito até pra conversar,
Dói demais, só quem ama sabe e sente
O que se passa em nossa mente,
Na hora de deixar pra traz...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário