Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


quarta-feira, 15 de julho de 2015

REPLAY

 
Eu numa ilusão, mas presa ao chão,
Tão só, náufraga e só,
Me perco no que sobrou de nós...
 
É fácil ser herói se o amor te acolhe bem,
Mas não, agora não há lugar pra mim...
 
E então, fugir eu já tentei,
Tô presa num Replay,
Lembranças vão me consumir...

E então, me sufoco em sonhos vãos,
O amor que era tão bom
Se volta agora contra mim...
 
Tudo o que eu fiz, tanto eu te dei,
De mim o que você tirou, não há como substituir...
Me deu tantas visões do oásis de nós dois
E agora já não há lugar pra mim...
 
E então, fugir eu já tentei
Tô presa num Replay,
Lembranças vão me consumir
E então, me sufoco em sonhos vãos,
O amor que era tão bom
Se volta agora contra mim...
 
Eu tô presa num replay
E então, fugir eu já tentei...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário