Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


domingo, 5 de julho de 2015

EU BUSCO UMA ESTRELA

 
No que está pensando?
Pergunta meu coração...
Eu estava sonhando
E seu pranto
Me despertou.
 
Estou na tristeza
E o silêncio me abraçou,
Esse sonho não faz parar
Todo pranto que já rolou...
 
Não consigo me perdoar
E me culpo por essa dor,
Se eu te amo tanto,
Por que sofrer?
Sem seu amor...?
 
Eu busco uma estrela
Que um dia deixei fugir,
Ela levou pro céu
A razão do meu existir...

Eu busco uma estrela
Que uma noite me abandonou,
Uma estrela tão bela,
O homem que me conquistou...
 
Estou na tristeza
E o silêncio me abraçou,
Esse sonho não faz parar
Todo pranto que já rolou...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário