Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


quinta-feira, 9 de julho de 2015

ASSIM ME SINTO SEM VOCÊ

 
Um arco-íris sem a cor,
Um marinheiro sem o mar...
Eu sei,
Não sou ninguém sem o teu amor,
Não tenho asas pra voar.

Como um jardim que não tem flor,
Como um dia sem calor,
Eu fico triste sem você...

Como um mais que não é dois,
Como um agora sem depois,
Eu não existo sem você.

São sete notas sem canção,
Sou noite escura sem luar,
Por quê,
Sem ter você no coração,
Não tenho como respirar.

Como uma chama que apagou,
Como um rio que secou,
Assim me sinto sem você...

Como as estrelas sem o céu,
Como as abelhas sem o mel,
Assim me sinto sem você...

Meu amor,
Meu coração sempre será todo seu,
Só você, me traz a paz,
Me faz feliz demais...

Demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário