Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


sábado, 11 de julho de 2015

INVENTEI VOCE PRA MIM

 
 
Você não liga mais pra mim,
Não me quer, nem me olha,
Não se importa como eu fiquei,
Se eu sofri, se eu te amei...
 
Você me disse uma vez
Que me amava e eu acreditei,
Não sei porque mentiu pra mim,
Eu sofri, eu te amei...
 
Me ensinou a ser feliz
E de repente você vem e diz:
Óh baby, não quero mais,
Baby, me deixa em paz....
 
Eu fiquei tao só aqui...
 
Às vezes penso que sonhei,
Inventei você pra mim,
Uma ilusão que eu criei,
Eu sofri, eu te amei...
 
Me ensinou a ser feliz
E de repente você vem e diz:
Óh baby, não quero mais,
Baby, me deixa em paz....
 
Eu fiquei tao só aqui...
 
Quem sabe um dia você vai
Entender que eu existo,
Vai se lembrar que eu estou aqui,
Que eu te amei....

Nenhum comentário:

Postar um comentário