Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


quinta-feira, 9 de julho de 2015

MADRUGADA EM MEU OLHAR

 
 
Madrugada em meu olhar
Cai a chuva sem parar, reclamo...

O vento bate no portão,
Faz frio no meu coração, te chamo...

Fecho os olhos pra dormir
Sonho com você aqui, engano...

Dez minutos sem você,
Saudade me fez parecer um ano...
 
O meu corpo pede o seu pra ficar juntinho ao meu
E arrancar de mim essa tristeza...

Igualzinho a lua e o sol, eu e você sob o lençol,
Brincando de fazer amor com a natureza...
 
Não dá mais pra ficar assim, desejos explodindo em mim,
Na boca o gosto do seu beijo ainda está me queimando...

Não dá mais pra ficar assim, devolva o que roubou de mim
E leva embora essa saudade que está me matando...

Continuo te amando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário