Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


sexta-feira, 31 de julho de 2015

REFAÇA MEU CORAÇÃO

 
Não me deixe com toda essa dor,
Não me deixe assim sozinha na chuva,
Volte e traga de volta o meu sorriso,
Venha e leve essas lágrimas,
Eu preciso de seus braços para me abraçar agora.
As noites são tão cruéis,
Traga de volta aquelas noites quando eu tinha você ao meu lado...
Refaça meu coração,
Diga que me amará novamente,
Desfaça essa mágoa que você causou
Quando você saiu por aquela porta
E saiu de minha vida.
Enxugue as lágrimas
Que chorei tantas noites...
Refaça meu coração, meu coração...
Volte atrás naquele triste "adeus",
Traga de volta a alegria em minha vida,
Não me deixe aqui com estas lágrimas,
Venha com seus beijos fazer esta dor passar,
Não consigo esquecer o dia que você partiu...
E a vida é tão cruel sem você aqui ao meu lado...

Não me deixe assim sozinha na chuva,
Volte e traga de volta o meu sorriso,
Traga de volta aquelas noites quando eu tinha você ao meu lado...

Refaça meu coração,
Volte e diga que me ama,
Refaça meu coração,
Docinho...
Sem você eu simplesmente não posso continuar...
Não posso continuar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário