Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


segunda-feira, 13 de julho de 2015

Queria ser fria

 
 
“Queria ser fria como um cubo de gelo, tão dura como uma pedra e tão feliz como ninguém nunca foi. A verdade é que eu não queria sentir nada. Queria ser sem coração, queria não conseguir amar ninguém e queria também, não me importar. Queria evitar aproximações para não me decepcionar. Queria não dar valor a quem não me da. Queria poder, por um momento, ser como uma pedra, dura e sólida. Queria ter, um coração de pedra. Queria de uma vez dá um final aos meus sentimentos inacab...ados, aos sorrisos falsos e paixões melancólicas. Uma festa e dançaria até que os meus pés se cansassem, mas não voltaria antes de uma dose de desapego, talvez meus desejos me custariam menos lágrimas, dores no corpo.Dor de cabeça. Seria cômodo dar valor a quem merece, sumir com o baú chamado lembranças. Um tanto doce, mas o suficiente para não enjoar. Nada quente, nada de ilusões e emoções. Estou cansada desses erros na minha vida, deva ser por isso que eu esteja cansada de mim. Quero me colocar em primeiro, algo verdadeiro e já basta.”
 
 
É bem assim que eu me sinto, tenho muito essa vontade louca de ser uma pessoa fria e sem sentimentos, pq assim não mais sofrerei...
 
Me identifiquei com esse texto e copiei...Espero q logo logo eu consiga ser uma pessoa assim, fria e sem nenhum tipo de sentimento.
 
***************************************************************************
 
Fonte:
http://1000kmlongedevoce.tumblr.com/post/11820216897/queria-ser-fria-como-um-cubo-de-gelo-tao-dura

Nenhum comentário:

Postar um comentário