Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


quinta-feira, 9 de julho de 2015

TÔ CARENTE, MAS TÔ LEGAL

 
Há quanto tempo não vejo a sua cara,
Nem sei se quero te ver...
Tua lembrança ainda é muito clara,
Eu não consigo esquecer
E não adianta chorar,
Me iludir,
Você não vai voltar...
Foi bom enquanto durou
E valeu,
O que passou,já passou...
 
Não faz mal,
Eu tô carente,
Mas eu tô legal...
 
E quantas noites eu sonho que te amo
Ou que estou com você,
Mas eu acordo sozinha a perigo,
O que é que eu posso fazer?
 
E não adianta tentar
Me iludir,
Não quero mais você...
Foi bom enquanto durou
E valeu,
O que passou,já passou...
 
Não faz mal,
Eu tô carente
Mas eu tô legal...
 
E você está
Contando pras amigas,
Do seu jeito,
Todas nossas brigas,
Como eu fui um dia acreditar em você?
 
E quando eu pensei que a gente, até podia...
Você jogou um balde de água fria,
Ai,meu Deus!
Eu fui acreditar em você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário