Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


sexta-feira, 10 de julho de 2015

AO SABOR DO VENTO

 
Sinto o teu perfume no ar,
No lençol, no meu travesseiro,
Sinto um vazio imenso,
Um atalho pro desespero...
 
Aquele amor tão bonito,
O mais belo dos sentimentos
Tornou-se uma folha perdida
Bailando ao sabor do vento...
 
Machuca ficar sem você,
Machuca sua decisão,
Machuca, machuca...
 
Machuca viver por viver,
Machuca não ter seu perdão,
Machuca não fazer mais parte
Do seu coração...
 
Tô com saudade de você aqui comigo,
Viver distante de você é um castigo,
A minha vida sem você é tão estranha,
O coração de todo mundo bate só o meu apanha...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário