Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


sábado, 4 de julho de 2015

E AGORA O QUE É QUE EU FAÇO?

 
O que é que eu faço
Com o meu coração?
Já não consigo
Segurar a paixão...
 
Se você pensa que eu sou diferente,
Que o meu coração é mais forte e não sente
E agora o que é que eu faço?

Com o meu coração...
Já nao consigo
Segurar a paixão...
 
Você me vê assim tão decidida
E nem percebe que eu choro escondida,
Mas o que é que eu faço?

O que é que eu faço?
 
Sabe eu te acho tão diferente,
Eu tava com medo de toda essa gente
E você chegou e ocupou todo espaço
E agora o que é que eu faço?

O que é que eu faço?

E agora o que é que eu faço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário