Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


sábado, 4 de julho de 2015

OUTRA VEZ

 
 
Quando eu estou calada estou lembrando de você,
Quando eu fico assim parada, eu tô pensando em você.
Quando eu fico mais na cama é só sonhando com você,
Porque quando a gente ama não consegue esquecer.
 
De repente eu me pergunto se você foi ilusão,
Foi apenas um encontro e eu te dei meu coração.
O que foi que aconteceu pra que eu te amasse assim?
Seja lá o que for, ficou dentro de mim...
 
Outra vez, eu queria tanto tudo isso outra vez,
Porque eu ando com saudades do que a gente fez.
Uma vez é pouco, eu quero muito mais...

È você, descobri que a vida só tem graça com você.
Quando as coisas tem que ser, não tem explicação,
O amor é invenção do coração.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário