Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


sábado, 4 de julho de 2015

NÃO TEM JEITO

 
Faz tanto tempo que eu tento falar com você,
A vida tem tantas surpresas,
Não dá pra entender.
Vivia sonhando, brincando
Com medo de amar...
O amor chegou tão de repente,
não dá pra explicar.
 
Por mais que eu tente esconder, não dá pra disfarçar,
O amor está dentro de mim
E chegou pra ficar...

Eu fico te olhando,
Te olhando, só você não vê
Que tudo o que eu quero na vida é ficar com você...
 
Mas não tem Jeito
De te esconder dentro de mim,
Eu não consigo
Porque eu te amo mesmo assim,
Mas não tem jeito de dominar essa paixão,
Eu não consigo,
Já te entreguei meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário