Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


sexta-feira, 17 de julho de 2015

DEMAIS

 
Foi um vento que passou,
Que te trouxe
E te levou...
Deixando no corpo
A marca do amor,
Que ficou no ar,
Ilusão luar...

A chuva que esse vento
Traz
Faz com que
Eu me lembre mais
De todos os sonhos
Que a gente sonhou,
Planejou demais...

Demais...

Bem que eu podia
Tentar te encontrar,
Mas um vento forte
Que me afastou, te levou,
Te escondeu
Longe demais...

A chuva que esse vento
Traz
Faz com que
Eu me lembre mais
De todos os sonhos
Que a gente sonhou,
Planejou demais...

Demais...

E cada vento
Que soprar
Pode te fazer voltar ,
Encher o vazio
Que ficou no ar...
Me marcou demais...

 Me marcou
Demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário