Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


quinta-feira, 16 de julho de 2015

ACHO QUE TE AMEI

 
Agora
Amanhã é tudo o que se tem,
Sem necessidade de olhar atrás da porta,
Você não vai mais ficar esperando lá...

Eu tive minha chance
De dançar outra dança,
Eu nem mesmo percebi
Que isso era tudo amor e não mentiras,
Então eu te perdi...

Enquanto
Acho que te amei
Menos, menos do que eu deveria,
Agora tudo o que se tem
Sou eu e mim mesma...
Eu olho ao redor e tudo o que vejo
É no passado, é onde eu abandonei nosso destino...
Agora
O amanhã é um mistério,
Eu não posso viver sem um sonho
Desaparecendo da realidade,
Eu quero saber,
Você voltaria para mim?

Agora que eu finalmente percebi,
Você é o meu lar,
Você é a minha vida,
Eu preciso de você...
Acho que te amei,
Menos, menos do que eu deveria,
Agora tudo o que se tem
Sou eu e mim mesma,
Eu olho ao redor e vejo,
É no passado, é onde eu abandonei nosso destino...
Acho que te amei
Menos, menos, menos do que eu poderia...

Outra vez,
Outra jornada
Para recuperar nossos corações partidos,
Para te dizer o quanto eu posso te amar agora...
Eu acho, acho que te amei...
Acho que te amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário