Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


domingo, 26 de julho de 2015

Foi a Primeira Vez

 
Foi a primeira vez, a mais forte talvez
Que alguém fez meu coração bater descompassado assim...

Foi um tiro no olhar, tanta pressa de amar
E uma febre tão louca, queimava na boca,
Tive que me entregar...

Foi a primeira vez, quem sabe nunca mais,
Pois ninguém soube arrancar de mim a falta que você me faz...

Fiquei tão presa nesse amor que não consigo me soltar,
Quem vai secar meus olhos que estão cansados de chorar o mar?
 
Amor assim é tão ruim só vem pra machucar,
É uma paixão que o coração não quer deixar voar,
Amor assim não dá pra mim, é muita solidão...
Eu preciso de alguém que não fuja do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário