Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


domingo, 6 de setembro de 2015

SÓ PRA TE VER FELIZ

 
Se eu pudesse esquecer você
Eu ia embora,
Se eu tivesse forças pra fugir
Eu ia agora,
Se eu pudesse te arrancar de mim
Sem me ferir,
Nessa hora eu não estaria aqui
Sofrendo assim...

Quando eu digo que vou te deixar,
Eu falo à toa,
Mas daria tudo pra encontrar
Outra pessoa ,
É inútil me iludir também,
Eu já tentei,
Toda vez que eu quis amar alguém,
Mais eu te amei...

Por que será que mesmo assim
Eu te preciso?
Por que será que o coração
Não tem juízo ?
Que força é essa
Que me leva pro teu lado?
Mesmo sabendo que você está errado...

Tanto faz pra mim,
Eu te amo assim,
Mesmo sem querer,
O meu destino é viver só pra você,
Pra te fazer feliz ,
Só pra te ver feliz,
Mentindo que sou feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário