Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


terça-feira, 29 de setembro de 2015

MEU BEM

 
Se você quiser ouvir então a minha história
Sobre alguém a quem eu muito amei,
Só direi que ele deixou sua imagem ilusória
No meu coração que eu fechei...

Ah! Meu bem

Ele foi um belo sonho
Que me fez ver tudo
O que sempre idealizei,
Mas meu bem partiu
E hoje eu vivo triste e muda
A buscá-lo por onde eu andei ...

Meu bem...

Mesmo se eu sofrer ninguém virá me maldizer momento algum,
Pois seu meigo olhar fará de novo o meu brilhar como nenhum,

Meu bem...

Nada existe que me dê qualquer prazer agora
Já que ele está longe de mim,
Caso volte não o deixarei mais ir embora,
Vou ficar com ele até o fim...

Ah! Meu bem,
Meu bem... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário