Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


terça-feira, 15 de setembro de 2015

CORAÇÃO ESPINHADO

 
Esse homem tá me matando,
Me acertou o coração,
Por mais que eu queira esquecê-lo
Minh'alma me diz que não...
 
Meu coração magoado,
Ferido e abandonado,
Não sei porquê, a vida me trata assim,
Por favor, alguém me tira essa dor...
 
Aaai, coração espinhado,
Como dói esse medo de amar,
Aaai, como me dói esse amor...
 
Como me dói, como me dói o coração
Quando sozinhos ficamos,
Mas não se esqueça, homem, que algum dia dirás:
''Ai ai ai, como me dói esse amor''
 
Aaai, coração espinhado,
Como dói esse medo de amar,
Aaah, como me dói esse amor...
 
Como dói ser esquecida,
Como dói o coração,
Como dói se sentir viva
Sem você comigo, amor...
 
Coração espinhado,
Coração machucado,
Coração apaixonado,
Coração espinhado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário