Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


segunda-feira, 14 de setembro de 2015

HORA APÓS HORA

 
Deitada na minha cama,
Ouço o tique-taque do relógio e penso em você...
Presa em círculos,
Confusões não são nada de novo,
Recordações de noites quentes, quase esquecidas...
Como uma mala de lembranças...
Hora após...
Às vezes você me imagina,
Estou andando bem à frente,
Você me chama...
Não consigo ouvir o que você disse,
Então você diz, "vá devagar" eu caio para trás
e relaxo em segundos...
Se você estiver perdido você pode procurar
E vai me encontrar, hora após hora...
Se você cair, eu vou te segurar,
Estarei esperando, hora após hora...
Depois minha imagem desaparece
E a escuridão virou cinza,
Observando pelas janelas
Você está pensando se eu estou bem...
Segredos roubados de lá do fundo,
A batida do tambor está fora do ritmo...
Se você estiver perdido, olhe ao redor
E vai me encontrar, o tempo todo...
Se você cair, eu vou te segurar,
Estarei esperando, o tempo todo...
Você disse, "vá devagar" eu caio pra trás,
O ponteiro dos segundos vai pra trás...
Se você estiver perdido, você pode procurar
E vai me encontrar, hora após hora...
Se você cair, eu vou te segurar,
Estarei esperando, hora após hora...
Hora após hora...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário