Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


sexta-feira, 25 de setembro de 2015

É COM ELE QUE EU ESTOU

 
 
O que veio fazer aqui, se quer me ouvir, vou te dizer
A verdade de tudo que você queria saber,
Não sou culpada pelos seus erros...

Quem diria que um dia os papéis iam se inverter
E não toque mais no nome dele, não tem nada a ver...
Suas coisas já deixei lá fora, já pode ir embora...

Vou dizer o que é que ele tem que não tem em você,
Então senta e escuta calado e vê se não chora,
Ele quis o amor que um dia você jogou fora!

Foi ele quem pegou na minha mão quando você soltou,
Foi ele quem me aceitou do jeito que eu sou,
Do jeito que você deixou...

Foi ele quem me ajudou a levantar quando eu caí,
Foi ele que enxugou as minhas lágrimas, me fez sorrir,
Ele me aceitou do jeito que eu sou
E é com ele que eu estou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário