Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


terça-feira, 29 de setembro de 2015

CONTINUA A CHOVER...

 
Já é quase meia noite e a chuva cai lá fora,
Pela vidraça embaçada eu te vejo indo embora,
Eu tentei te entender, eu queria acreditar
Que tudo que a gente viveu nunca ia terminar...
 
Pelos cantos dessa casa não se vê mais alegria... é só tristeza...
Estou perdida nessa estrada sem a sua companhia...

Outro dia vai chegar, o que que eu faço sem você?
Não sei por onde começar, bem melhor seria a gente viver
Sem guardar segredo, sem medo de amar...
A verdade eu vejo em seu olhar...
Sem rancor, sem medo de amar...
 
E continua a chover dentro do meu coração, eu sei não vai parar...
E eu choro noite adentro dentro dessa solidão....

Outro dia vai chegar, o que que eu faço sem você?
Não sei por onde começar, bem melhor seria a gente viver
Sem guardar segredo, sem medo de amar... 
A verdade eu vejo em seu olhar...
Sem rancor, sem medo de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário