Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


terça-feira, 29 de setembro de 2015

POR QUE SOMOS IGUAIS

 
Tu és tão igual a mim que não sabes enganar-me,
Nada ganhas por mentir, melhor dizer toda a verdade...

Está escrito nos teus olhos que tu pensas em deixar-me,
Se já tens outra pessoa, não te culpo... tudo bem!
 
Já faz tempo que eu sei e jamais te disse nada,
Quantas vezes eu chorei, mas minha dor deixei calada...

Sinto pena dessa louca que por ti se apaixonou,
Pensa que vai ser feliz como eu pensei,
Pobre dela que não sabe o que eu já sei,
Nem de longe imagina o que vai sofrer
Por te querer como eu te quis...
 
Diga apenas adeus ou até nunca mais,
Este amor não valeu, porque somos iguais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário