Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


terça-feira, 29 de setembro de 2015

É ASSIM QUE TE AMO

 
Sem me pedir você chegou assim
E se alojou dentro de mim,
Fez e desfez no meu interior
E me ensinou o que é o amor...
 
E agora vem dizer
Que eu preciso te esquecer,
Pois tudo acabou,
Que foi bom enquanto durou...
 
Será que você não pode entender
Que eu sem você não sei viver...
 
Sou mais, mais você do que eu,
É assim que te amo...
Muito mais que a mim mesma,
É assim que te amo...
Sem você não existo pra mim...
 
Será que você não pode entender
Que eu sem você não sei viver?
 
Sou mais, mais você do que eu,
É assim que te amo...
Muito mais que a mim mesma,
É assim que te amo...
Sem você não existo pra mim...
 
Gosto mais de você, que de mim...
Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário