Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


terça-feira, 1 de setembro de 2015

DEIXA O TEMPO PASSAR

 
Eu me enganei,
Eu pensei que você fosse diferente,
Eu me enganei,
Não vou mais ser o que sou daqui pra frente,
Eu me enganei,
Eu queria a vida inteira pra nós dois...
 
Você não merece o amor que eu te dei (nunca mais)...
Não devia te querer, agora eu sei (nunca mais)...
Mas, quem sabe, a vida vai te ensinar
E vai ser tarde pra você me procurar...
 
Eu me enganei...
Mas, no fundo, até que eu te agradeço,
Eu me enganei
E se alguém falar de ti, não te conheço...
Eu me enganei...
Boa sorte pra você e nunca mais...
 
Nunca mais eu vou me dar como eu me dei (nunca mais)...
Nunca mais eu vou sonhar como eu sonhei (nunca mais)...
Mas a vida põe as coisas no lugar
E outra pessoa, um dia, chega pra ficar...
 
Deixe o tempo passar
Que meu coração vai saber,
Deixe o tempo passar
Que eu aprendo a viver sem você...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário