Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


sexta-feira, 11 de setembro de 2015

EU NÃO ESQUEÇO NADA

 
Vejo você de tão longe
Que só eu sei que é você,
Só eu sei te ver...
 
Lembro de tudo que houve,
De tudo o que ia haver,
Do que não foi nada
Dentro dos nadas que havia...
 
Porque eu não esqueço nada
A não ser de te esquecer,
Nem ao meio-dia,
Nem de madrugada,
Eu não esqueço nada...
Eu não esqueci...
 
Nem o alivio do fim,
Nem o delírio do começo,
Nem um dia comum...
 
Você me trata tão bem,
Mantém meu coração ferido,
Vou lhe fazer um pedido,
Não fique perto de mim...
 
Porque eu não esqueço nada,
A não ser de te esquecer,
Nem ao meio-dia,
Nem de madrugada,
Eu não esqueço nada,
Nem vou esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário