Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


quarta-feira, 2 de setembro de 2015

ELE É COMO O VENTO

 
Ele é como o vento que sacode a minha árvore,
Ele passeia pela noite ao meu lado,
Ele me guia pela luz do luar
Só para me queimar com a luz do sol...
Ele roubou meu coração,
Mas ele não sabe o que fez...
Sinto sua respiração em meu rosto,
Seu corpo perto de mim,
Não consigo olhar em seus olhos,
Ele está fora do meu alcance...

Só uma boba para acreditar
Que eu tenho algo que ele precisa...
Ele é como o vento!
Eu olho no espelho e tudo que vejo
É uma jovem envelhecida, com apenas um sonho...
Será que eu estou apenas me enganando?
Achando que ele vai parar com o meu sofrimento?
Viver sem ele,
Me levaria a loucura...
Sinto sua respiração em meu rosto,
Seu corpo perto de mim,
Não consigo olhar em seus olhos,
Ele está fora do meu alcance...

Só uma boba para acreditar
Que eu tenho algo que ele precisa,
Ele é como o vento...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário