Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


sábado, 5 de setembro de 2015

AMOR DA MINHA VIDA

 
Amor da minha vida,
Que faço sem você?
Por onde você anda?
Eu tenho que saber...
Me diz com quem esteve,
Com quem você falou,
Me conta que não gosta
Das bocas que beijou...
 
Amor da minha vida,
Eu tenho que te ver...
Das noites mal dormidas,
Preciso de você...
Será que outra pessoa
Te dá o que eu te dei?
Será que alguém te ama
Do jeito que eu te amei?
 
Dói...
Me dói aqui por dentro
Sonhando tantas coisas
Que deixamos de viver...
 
Dói
Você me esquecendo
E eu aqui sofrendo
Com saudade de você...
 
Dói
Saber que ainda te amo,
Saber que ainda te chamo
E que você não está aqui...
 
Dói
Saber que tudo passa,
Saber que alguém te abraça
Cada vez que eu vou dormir...
 
Amor da minha vida,
Não faz comigo assim,
Se você não me liga,
O que vai ser de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário