Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


domingo, 6 de setembro de 2015

AMOR CIGANO

 
Como vou dizer que não te amei
Se eu ainda penso em você?
Se eu ainda tenho a ilusão
De encontrar para nós a solução...

Como vou dizer que te esqueci,
Se eu não aprendi a te esquecer?
Se eu não consigo mais dormir,
Sonho acordada com você...

Mesmo sem querer eu vou lembrar
Coisas impossíveis de apagar,
É para mim difícil entender
A vida sem você...
Dói se você diz que não me quer,
Mas eu não consigo te deixar
Faço tudo que esse amor quiser
Pra você ficar...

Vida minha, vida minha,
Meu amor cigano...
Como posso me enganar,
Fingir que não te amo?

Vida minha, vida minha,
Não me deixe agora,
Logo quando eu mais
Preciso de você...

Diz pra mim que não deixou de me querer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário