Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


sexta-feira, 25 de setembro de 2015

DIGITAIS

 
Você disse que nesse romance
Eu podia apostar,
De repente você vai embora
Sem dizer adeus,
 Me deixa nesse apartamento
Sofrendo demais...
Apenas vivendo por viver...

Dói demais...
Um segundo longe de você.
E agora o que é que eu
Vou fazer da minha vida
Se cortar pela raiz essa paixão?
Eu fiz de tudo pra você,
Final da história
Quem pagou o pato foi meu coração...

Não adianta se esconder,
Fazer de conta que não vê
As digitais que ainda marcam o seu corpo...
Eu tenho um mundo pra te dar,
Aceso em luzes de paixão,
Eu te amo, dono do meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário