Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


quarta-feira, 2 de setembro de 2015

COMO UMA TÔLA

 
Tantos amantes, tantas noites,
Rosto no espelho que o mantém vivo,
Tão próximo e juntos, assim tão longe e separados,
Estou com tanto medo sem você...
Chuva sobre o rio, eu nunca o atravessarei,
Vento sobre o oceano, a sensação é da perda,
Eu ainda acredito que você chora por mim,
Vou sobreviver sem você...
Como uma tola, eu estava esperando,
Como uma tola, por você voltar...
Tola, estou de pé sozinha na chuva...
Como uma tola, eu estava sonhando...
Como uma tola, te perdendo desta forma...
E eu, agora estou apenas me enganando...
Os corações seguem pulsando, o amor fora do tempo,
Ruas sem piedade, estou em busca de um sinal...
Continuo a correr na noite,
Mas continuo perdida sem você...
Tantos amantes, tantas noites...
Rosto na janela que me mantém viva,
Tão próximos e juntos, assim tão longe e separados...
Eu vou sobreviver sem você...
Como uma tola, eu estava esperando
Como uma tola, por você voltar...
Como uma tola, estou de pé sozinha na chuva,
Como uma tola, eu estava sonhando...
Como uma tola, te perdendo desta forma...
Como uma tola, continuo sozinha na noite...
Eu viajei até agora
Nessa solidão, na noite solitária,
Nessa solidão e eu...

Como uma tola, eu estava esperando,
Como uma tola, por você voltar...
Como uma tola, estou de pé sozinha na chuva,
Como uma tola, eu estava sonhando,
Como uma tola, como você ia ficar?
Como uma tola, e agora estou apenas me enganando...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário