Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


domingo, 6 de setembro de 2015

COISAS MAIS LOUCAS

 
Quando entrei no teu mundo,
as coisas mais loucas eu fiz
e me dei sem pensar
Se gostar, se te amar me bastava...
Impossível não ir se você me esperava...
O amor quando vem não tem hora marcada...

Quando entrei na tua vida
o meu coração foi quem quis,
não podia fugir, nem brigar
se ele te desejava...
Eu devia saber que era tudo por nada,
mas ficava feliz com a tua chegada
e assim fui levando sonhando, te amando,
querendo você só pra mim
e te dei o melhor,
O maior sentimento que alguém pode dar...

Mas você quis assim...
Não tentei te mudar,
as pessoas não mudam,
à vezes só trocam de amor,
o melhor pra você é o melhor para mim,
Mas eu sinto ciúme de quem te levou...

Como te esquecer se eu já me acostumei
com teu olhar,
com a tua voz,
a tua mão...
Teu corpo, tua pele,
nossa emoção,
Com tudo que eu teria com você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário