Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


quarta-feira, 23 de junho de 2010

Uma Boa Perdedora


Sei que você pensa
Em me deixar
E eu não vou impedir,
Siga a sua estrela...
Em todo caso
Eu digo que ficarei
Aqui, nesse mesmo lugar,
Se quem vai pode um dia voltar,
Então esperarei...

E quando alguém
Conquistar o seu amor,
Não serei mais
Quem hoje eu sou,
Acho que sei perder,
Acho que sei perder ...

Já não é preciso disfarçar,
Essas lágrimas estão demais,
Se é hora de ir,
Então vá!
Sim, é claro
Eu esperava te convencer,
Mas é bom deixar a água correr,
O que importa agora
As palavras
Que eu não pude dizer...

E se o vento hoje sopra
A seu favor,
Eu não guardarei rancor...

Acho que sei perder
E não será a primeira vez,
Hoje é você,
Amanhã será quem for...
Serei uma boa perdedora
E meu mundo não vai mudar,
Até que alguém ocupe seu lugar...

Sim, é claro
Eu esperava te convencer,
Mas é bom deixar a água correr,
O que importa agora
As palavras
Que eu não pude dizer...?

E se o vento hoje sopra
A seu favor,
Eu não guardarei rancor...

Acho que sei perder
E não será a primeira vez
Hoje é você
Amanhã será quem for,
Serei uma boa perdedora
E meu mundo não vai mudar
Até que alguém ocupe seu lugar...

Sei que você pensa
Em me deixar
E eu não vou impedir,
Siga a sua estrela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário