Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


quinta-feira, 24 de junho de 2010

Me Jogou Fora


Te dei meus beijos quando
Você me pediu,
Te dei meu corpo quando
Estava afim...

Fiz coisas absurdas
De se fazer,
Por esse amor
Só não matei e nem roubei...

Até dos meus amigos
Eu me afastei,
Deixei de lado tudo
Que sempre gostei,
Lutei pra ser bem mais
Do que você sonhou
E em troca recebi a dor...

Me jogou fora como se
Joga um pedaço de papel,
Quando me encontra vira a cara,
Fingiu que não me conheceu.
Hoje eu não sirvo, eu não presto,
Não sou nada pra você,
Mas duvido que encontre
Um outro alguém melhor que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário