Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


segunda-feira, 21 de junho de 2010

Eu Posso Esperar Eternamente


Quando você diz "Estou com saudade das coisas que você faz"
Eu então sinto vontade de voltar pra perto de você novamente,
Mas agora a sua voz está próxima o suficiente,
Como eu sinto falta de você e do seu amor
E apesar disso, todos os dias que me passam tão devagar,
Todo o meu vazio interior flui
Por todo lado e não há nenhuma saída.
Eu estou pensando muito em você,
Nunca houve nenhuma dúvida...

Eu posso esperar eternamente,
Se você disser que vai esperar também.
Eu posso esperar eternamente, se você quiser,
Eu sei que vale a pena viver minha vida sozinha com você.

Quando parecia que minha vida estava errada,
Você pegou o meu amor e lhe deu um lugar para morar,
Eu estarei aqui quando a esperança estiver fora de expectativa,
Eu queria apenas estar perto de você esta noite
E apesar disso, eu te buscarei, apesar de tudo,
Você estará em outro lugar qualquer, meu amor irá
Como um pássaro na sua volta pra casa.
Eu nunca devia ter deixado você
E só quero que você saiba que...

Eu posso esperar eternamente
Se você disser que vai esperar também,
Eu posso esperar eternamente, se você quiser,
Eu sei que vale a pena viver minha vida sozinha com você.

Onde está você agora
Sozinho com os pensamentos que nós compartilhamos?
Mantenha-os fortes de alguma maneira
E você saberá que eu sempre estarei aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário