Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


domingo, 27 de junho de 2010

A Mais Bonita das Noites


Longe dos olhos e perto do meu coração,
Onde você estiver com você estarei,
Não há distância prá minha imaginação,
Enquanto vida eu tiver de você eu serei...

As suas cartas eu leio e releio porque
Elas me fazem pensar que eu estou com você.

Quero, meu Deus com eu quero, esse homem comigo,
Como eu espero o momento de vê-lo chegando,
Choro só de imaginar, e peço ao meu coração
Aguente firme não pare, não me deixe na mão...

Quero, meu Deus com eu quero, abraçá-lo de novo
E nunca mais dos meus braços deixá-lo sair,
Sem preconceito ser sua, na mais bonita das noites,
Despido assim como a lua, te amar e dormir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário