Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


quinta-feira, 24 de junho de 2010

METADE DA METADE


Alguém já me pediu amor eterno e eu não dei
E outro ofereceu toda riqueza e eu não quis
E teve alguém que simplesmente quis me adorar,
Mas nada é igual a esse amor que eu tenho aqui...

Te quero como alguém que quer morrer de tanto amar,
Te amo e me faz bem saber amar nada é melhor,
As vezes durmo só, mas tão feliz por ter você,
É bom te pertencer as vezes, eu nem sei porque...

Goste de mim, metade da metade do que eu gosto de você,
É muito mais que um dia alguém possa compreender,
Gostar de alguém assim no infinito...
Goste de mim e deixe o seu amor interceder no meu amor,
E nada é mais bonito que nós dois amando assim,
Me beije...

Nenhum comentário:

Postar um comentário