Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


terça-feira, 22 de junho de 2010

ACORRENTADA EM VOCÊ


Eu não sei o que é que eu faço,
Estou num beco sem saída,
Não consigo tirar você da minha vida,
Era só uma brincadeira,
Era só uma aventura,
De repente virou um vício,
De repente virou loucura.

Eu não sei o que é que eu faço,
Por que é que eu fui brincar com fogo,
O meu coração se distraiu
E entregou o jogo,
Faço tudo que posso, eu luto
Pra quebrar essa corrente,
Eu me viro até do avesso
Pra parar de pensar na gente.

Mas na hora que dá vontade,
Não tem jeito, eu não me seguro.
Na batalha com a saudade,
Eu me rendo e te procuro,
Já cansei de brigar comigo
E não consigo te esquecer,
Eu me sinto acorrentada em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário