Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


segunda-feira, 28 de junho de 2010

EU


Sou fraca, por precisar de proteção...
Sou forte, por saber segurar uma lágrima nas margens dos olhos...
Sou carente, por ter sede de carinho...
Sou mimada, por ser ingênua...

Sou sensível, pela facilidade de me ferir com um reles olhar...
Sou insensível, por ter medo do Amor...
Sou doce, por precisar da doçura das palavras de quem me fala...
Sou agressiva, por ser essa a minha maneira de pedir ajuda...

Sou assim, de várias faces...
Mas, apenas a mais frágil e verdadeira...

Sou assim hoje...
Fui assim ontem...
E acho que,
Serei para SEMPRE assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário