Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


quinta-feira, 24 de junho de 2010

Faz De Conta


O que será que tá acontecendo,
Eu não consigo te entender,
Talvez você esteja me aprontando
E eu aqui me acabando
De saudade de você...

Por que será que deu seu telefone
Se eu ligo pra você, você nem liga?
Se não atende, então me desespero.
Será que o homem que eu quero
Não passa de um bandido?

Não, não pode ser,
Não posso acreditar
Que era tudo mentira
O que me disse o seu olhar...

Não, não pode ser,
Tô de cabeça tonta,
Não faça do amor um jogo
De faz de conta...

E não vê que te amo,
E não vê que te chamo,
E não vê que sou fraca, ferida,
Menina perdida no mundo sem você...

Estou Apaixonada, Estou perdida...

Amor Desesperado, Amor Bandido,
Que jamais eu posso ter em minhas mãos,
Te dou a minha vida, o meu mundo,
Não quero seu amor por um segundo,
Eu quero seu amor por toda vida,
Fica comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário