Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


terça-feira, 22 de junho de 2010

PRA NÃO MORRER DE AMOR


Melhor, se me avisasse
Porque, levou meus sonhos...
Talvez, foi minha covardia
Por não dizer-te nunca, que te queria...

Chorei, te lembrando...
Gritei, desabafando...
E hoje, me resta esperança
De ter você de volta,
Não penso em mais nada...

Eu tento todo dia e não consigo
Viver sem teu calor,
O tempo passa mais em minha vida
Meu mundo perde a cor,
Eu vou vivendo sem achar motivo,
Como esquecer a dor ,
Talvez encontre a luz da minha vida ,
Pra não morrer de amor...

A paz, que eu busco tanto
Porque, deixei das mãos escapar ?
Por Deus, eu deixo a porta aberta
Com a esperança sempre, de ver você voltar...

Eu tento todo dia e não consigo
Viver sem teu calor,
O tempo passa mais em minha vida
Meu mundo perde a cor,
Eu vou vivendo sem achar motivo,
Como esquecer a dor ,
Talvez encontre a luz da minha vida ,
Pra não morrer de amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário