Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


sexta-feira, 25 de junho de 2010

PAGÃ


Chá...
Chá de mandrágora,
Pérolas do fundo do mar
Vão te encantar...

Água...
Água e sal cristal
Para temperar
Volúpias á beira mar...

Noite de lua,
É quarto crescente,
Orgias em Bagdá...

Forças Ocultas,
Deusas do céu, do ar,
Me ajudem a conquistar
O coração de um Deus...

Pó...
Pó de calêndula,
Flores pra te perfumar
Com cheiro de amor...

Chá...chá pra hipnotizar,
Cultos e paixões,
Feitiços ao som do mar...

O sol no poente,
O mar nunca mente,
Magias no meu olhar...

Forças Ocultas,
Deusas do céu, do ar...
Me ajudem a conquistar
O coração de um Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário