Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


sexta-feira, 25 de junho de 2010

PASSOU DA CONTA


Passou da conta agora chega,
Está escrito em seu olhar,
O sentimento quando acaba,
Coração então desaba,
Dá vontade de chorar...

O beijo não é mais gostoso,
Fazer amor não dá prazer,
Já não te sinto em meu abraço,
Só eu sei o que que eu passo
Com essa falta de você...

Vai amanhecer
E dessa vez eu quero acordar sozinha,
Vai ser melhor pra nós,
Vai ser melhor pra mim,
Vai ser melhor assim...

Vai,
Vou te esquecer,
Se você já não me quer mais na sua vida,
Eu vou lembrar você,
Mas tenho que esquecer,
Nossos caminhos já não tem outra saída...

Nenhum comentário:

Postar um comentário