Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


terça-feira, 1 de junho de 2010

BRILHO NO OLHAR


Eu as vezes penso
Que você gosta e mim,
Outras vezes acho
Que não ama tanto assim,
Você fica triste
Sem motivos,sem razão,
Nessas horas eu não sei
Aonde está seu coração.

Sinto uma ponta de saudade em seu olhar,
Que segredo é esse
que não pode me contar?
Mas o meu ciúme
É quem vem me responder,
Será que existe alguém
Que você não pode esquecer?

Sigo o meu caminho
como um rio vai pro mar,
Nesse sentimento
Que não dá pra controlar,
Não tenho motivos,
Nem razão pra duvidar,
Mas o que é que eu faço
Se é o meu jeito de te amar!?

Eu quero brilho em teu olhar
Em cada vez que eu te tocar,
E acender o fogo da paixão
Em cada vez que eu te beijar.

Eu quero bilho em teu olhar
Em cada vez que eu te tocar,
Quero ser o sonho mais bonito
Que você puder sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário