Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


quarta-feira, 23 de junho de 2010

Se Não Tivesse Ido


E eu pensei que nunca ia te perder,
Mas tudo que vejo
Faz lembrar você,
Espero outro dia, pra te ver aqui
De um jeito tão carente,
Sorriso transparente,
Se agarrando em mim...

A vida vai passando e tudo é tão igual,
Um pranto no meu rosto
É feito um temporal,
É o vinho que embriaga,
É o pão de cada dia,
Eu era tão feliz
E juro
Eu não sabia...

E nada é mais difícil que viver sem ti,
Sofrendo pela espera de te ver voltar,
O frio do meu corpo pergunta por ti
E não sei onde está...
Se não tivesse ido,
Eu era tão feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário