Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


quarta-feira, 23 de junho de 2010

NÃO TENTE ME IMPEDIR


Eu, jurar amor, para quê?
Você não me engana mais,
Me anulei por você
Só pra ter desilusão...

Você pode até chorar,
De joelhos implorar,
Que eu não vou voltar atrás
Na minha decisão...

Eu sempre fui tão fiel
E você nem pensou em mim,
Me envolveu e mentiu,
Mas agora que acabou,
Se recusa a entender,
Não aceita e não crê,
Mas de fato não dá mais
Nem pra mim e nem pra você...

Nem que o mundo acabe eu vou partir,
Pro seu próprio bem não tente me impedir,
Chega de amor unilateral,
Só vivi um sonho, nunca foi real...

Nem que o mundo acabe eu vou partir,
Pro seu próprio bem não tente me impedir,
Você só me deu desilusão,
Agora te dou a solidão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário