Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


quinta-feira, 1 de abril de 2010

Uma Chance A Mais


Uma chance a mais,
Eu preciso te ver,
Te abraçar outra vez
E por tudo que é sagrado...

Uma chance a mais,
Somos seres predestinados,
Nada pode separar
O veleiro e o mar,
O horizonte e o sol,
O orvalho e a flor,
Você e eu pra sempre...

Uma chance a mais
Ao esplêndido amor da gente,
Dessas cinzas renascer
E outra vez amanhecer...

Nada pode separar
O veleiro e o mar,
O horizonte e o sol,
O orvalho e a flor,
Você e eu pra sempre...

Uma chance a mais,
Se a vida é uma escola,
Fui forçada a aprender
Que sem você não sei viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário