Bem vindo(a) ao Blog de Suellen Flopý

♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥♥ஜ♥


Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Fique a vontade...Bjão da Suh!


segunda-feira, 12 de abril de 2010

Chama Eterna


Feche seus olhos, me dê sua mão, querido.
Você sente meu coração pulsando?
Você compreende?
Você sente o mesmo?
Estou apenas sonhando?
Isto que está ardendo é uma chama eterna?

Eu acredito no que está destinado a acontecer, querido.
Eu te observo quando você está dormindo,
Seu lugar é comigo.
Você sente o mesmo?
Estou apenas sonhando?
Ou isto que está ardendo é uma chama eterna?

Diga meu nome,
O sol brilha em meio à chuva...
Uma vida toda tão sozinha,
E então você chega e alivia a dor.
Eu não quero perder este sentimento.
Isto que está ardendo é uma chama eterna?

Nenhum comentário:

Postar um comentário